Queremos subtrair o FUEL da equação

Queremos subtrair o FUEL da equação

Nunca o propósito da UNFUEL fez tanto sentido no contexto Global e na vida das pessoas.

[ Mobilidade ] - [ FUEL ] = UNFUEL

Com os preços dos combustíveis em escaladas preocupantes, mantemo-nos firmes como a alternativa que significa a Liberdade nas deslocações.

Queremos fazer parte da mudança do estilo de vida nas cidades, disponibilizando soluções de mobilidade sustentável. Por isso, temos uma oferta de veículos elétricos de mobilidade pessoal: 

Bicicletas elétricas

EBFEC UNFUEL

Temos disponível uma vasta gama de fabricantes de bicicletas de qualidade.

A coleção foi cuidadosamente escolhida para incluir as bicicletas elétricas mais interessantes, com baterias invisíveis e com opções para os mais diversos tipos de terreno.

 

Trotinetes elétricas

Trotinetes elétricas UNFUEL

A outra opção passa pelas trotinetes elétricas. Para quem valoriza portabilidade, ou tenha pouco espaço para guardar a sua companheira de mobilidade elétrica, as trotinetes são a solução. 

Temos disponíveis soluções que respondem às mais diversas necessidades, desde autonomiaportabilidadepotência  e até mesmo o estilo.

 

Porquê UNFUEL?

Porque queremos ter certeza de que podemos viver nesta Terra por muitas gerações antes de passarmos a habitar e explorar uma próxima. Acreditamos que o nosso planeta é o melhor para se viver. Um planeta árido, vermelho e desértico, onde o ar que respiramos vem engarrafado, não nos parece uma ideia muito atraente.

Na UNFUEL acreditamos que é urgente mudarmos a forma como pensamos as cidades, nos movemos nelas e interagimos com os centros urbanos.

Econic One UrbanUNFUEL

O nosso foco são os problemas diários de mobilidade dos nossos clientes, e o nosso objetivo é acelerar a adoção de veículos elétricos de uso pessoal, e acreditamos que juntos podemos dar um impulso fundamental neste processo de alteração dos hábitos de deslocação.

Queremos fazer a nossa parte para ajudar a acelerar a mudança em direção a uma existência sustentável neste planeta.

Acreditamos que só assim faz sentido.

Acredite no seu poder e confie na nossa energia

Voltar para o blogue